orthopedic pain management

Sesi ganha Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Saiu na Imprensa — By on outubro 12, 2010 at 21:13

 

Julia Mazarin Pradela e Heitor Matheus de Lima Branco, ambos da 6ª série B do Centro Educacional Sesi (Serviço Social da Indústria) 281 de Araçatuba, receberam medalha de prata na OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) 2010. A iniciativa faz parte do Projeto Escola Olímpica, que tem como objetivo promover a construção de conhecimentos científicos por meio da participação dos estudantes em concursos pertinentes aos conteúdos trabalhados em sala de aula buscando estratégias motivadoras de aprendizagem.

Segundo o responsável pelo projeto, o professor mestre Juliano Gonçales, além da OBA, também fazem parte do projeto a OBB (Olimpíada Brasileira de Biologia), a OBSMA (Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente), a OBF (Olimpíada Brasileira de Física), o Prêmio Escola, o Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, entre outros.

INÉDITO

De acordo com a coordenadora pedagógica Silvia de Souza Nunes, este é o primeiro ano que o Sesi 281 participa desta competição. Para a administradora da escola, Priscila Santos Rego Fontão Guimarães, o empenho da equipe é resultado de “uma série de ações desenvolvidas desde o primeiro quadrimestre durante os momentos de estudo diário e nos trabalhos escolares que os alunos mostraram estar capacitados para várias competições nacionais.

Fonte Original: Jornal Folha da Região

Clique aqui para fazer o download do arquivo, em formato PDF (490 Kb).

Obs.: É necessário ter instalado o Acrobat Reader em seu computador para abrir o arquivo. Você pode fazer o download da versão mais recente do Acrobat Reader clicando no link abaixo:

Tags: , , ,

1 Comentário

    Leave a Comment