orthopedic pain management

Aluno da escola CETEA conquista medalha na OBA

Imagens — By on outubro 22, 2011 at 21:54

Araçatuba tem mais um medalhista da XIV Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA). Seu nome é Caio Monteiro Saran dos Santos e é aluno do 9º ano do Escola CETEA.

Caio conquistou uma medalha de prata. Ele é filho de Marco Antonio dos Santos, secretário do INAPE, e sempre participa de todos os eventos promovidos pela ONG.

Parabéns Caio, em nome de toda a diretoria do INAPE. Esperamos que você continue sempre fascinado pelo Universo e pela Astronomia, uma das mais refinadas expressões da inteligência humana.

E parabéns para todos os alunos participantes que receberam seus certificados de participação da XIV OBA!

Sobre a OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica:

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica é organizada anualmente pela Sociedade Brasileira de Astronomia (SBA), em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB), Eletrobrás e Furnas. Neste ano, foram inscritas 9.160 escolas, com a participação de 801.000 alunos de todo o país (em vários níveis de escolaridade).

Foram distribuídas medalhas conforme as maiores notas alcançadas pelos estudantes. Ao  todo foram 30 mil medalhes (ouro, prata e bronze), além de certificados de participação.  A realização do evento é muito importante, porque colabora com o desenvolvimento cultural e o despertar científico dos estudantes.

Abaixo, fotos da cerimônia de entrega de certificados e medalhas aos alunos do CETEA que participaram da XIV OBA.

Crédito das Fotos: CETEA

Tags: , , , ,

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment