orthopedic pain management

SESI conquista medalhas na OBA

Imagens — By on outubro 8, 2011 at 10:55

Em 21 de Junho de 2011 foi realizada no Centro Educacional SESI 281 de Araçatuba a solenidade de entrega de medalhas aos alunos com o melhor desempenho na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Desta vez, foram alcançadas 7 medalhas sendo 5 de prata e duas de bronze pelos seguintes alunos:

MEDALHAS DE PRATA: Heitor Matheus de Lima Branco (7B), Júlia Mazarin Pradela (7B), Beatriz da Silva Nunes (7A), Endy Sonego Teixeira (7B), Vanessa Natsumi Mizobata (7B).

MEDALHAS DE BRONZE: Gabriela Silva do Nascimento (7A), Mayra Carolina Silva dos Santos (8A).

Esteve presente na solenidade representando o INAPE o prof. Amadeu Zanon Neto que fez um breve pronunciamento destacando a importância de mais esta conquista. O resultado deste ano supera o de 2010, quando os alunos receberam duas medalhas de prata.

Segundo o coordenador do projeto, o Professor Mestre Juliano Gonçales, a parceria do INAPE nessa conquista foi fundamental. “Agradeço em nome de toda nossa Unidade por terem nos dado a oportunidade de aproximar nossos alunos desse conhecimento por meio da visita e palestra do Prof. Zanom, convite à apresentação do astronauta Marcos Pontes e também por terem oportunizado aos nossos alunos chances de aprimorar seus conhecimentos nessa área tão fascinante”.

O INAPE parabeniza a todos os alunos, professores e demais envolvidos neste projeto. Desejamos que, nos próximos anos, cada vez mais alunos se interessem pela Astronomia e busquem, além das medalhas, o conhecimento sobre o nosso Universo, sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Crédito das Fotos: Juliano Gonçales (SESI)

 

Tags: , , , , ,

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment