orthopedic pain management

Palestra O mistério das sondas ufológicas

Vídeos — By on agosto 26, 2011 at 22:11

O advogado e consultor especial da Revista UFO apresentou uma inusitada teoria que procura explicar o propósito e a existência real das sondas ufológicas — um primeiro estudo de evidências cosmo/ufológicas da história de possíveis civilizações extraterrestres.

Gener Silva é diretor fundador do INAPE (Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais). Com o INAPE, SESC, e Secretaria Municipal de Cultura, realizou o 1º Encontro sobre Astronomia e Ufologia em Araçatuba, no período de 17 a 21 de julho/2002. Segundo A. J. Gevaerd, foi a primeira vez no Brasil que ocorreu tal encontro, concomitantemente, palestras de cientistas e ufólogos.
Dentro do campo da pesquisa ufológica, o INAPE procura atuar com critérios científicos, demonstrando a autenticidade ou não das casuísticas, pelo estudo exaustivo das evidências matériais produzidas, assim como dos registros em filme, vídeo ou radar, em analogia aos fenômenos terrestres conhecidos.

COSMOS

O evento COSMOS – Realidade e Mistérios é realizado anualmente em Araçatuba no mês de Julho pelo Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com o Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (INAPE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Tradicional em Araçatuba, o ciclo de palestras e debates propõem aos participantes uma reflexão sobre a condição humana na Terra e no Universo. O objetivo é difundir o estudo da astronomia e ciências afins, assim como promover o debate sobre a existência de vida fora da Terra, incentivando a curiosidade científica.

Filmagem e Edição: Grupo de Comunicação do Colégio Salesiano de Araçatuba-SP

Tags: , , , , , ,

1 Comentário

  1. ricardo mendes disse:

    Gostaria de relatar, um avistamento que eu achei muito estranho, porque foi aqui em Maceió, em meio aos prédios do bairro de ponta verde, a ocorrência se deu por volta das 04h15min da madrugada de 13/06/2015.
    Estava fumando um cigarro, “caso algum engraçadinho venha a levantar alguma brincadeira sobre o cigarro era um Derbi, e não um cigarro ilícito” na frente da pousada em que trabalho, a luz parecia vir em linha reta, mas, horizontalmente, parecia uma esfera de mais ou menos vinte centímetros, luminosa, pude-a ver por uns 03 ou 04 segundos.
    Depois perdi de vista entre as arvores.
    Nunca avia visto algo igual, a principio pensei_ deve ser um avião, mas não havia som, nem tão pouco um helicóptero, parecia estar a uns 50 metros de distancia.
    E a uns 30 ou 40 metros de altura.
    Realmente não sei o que era, mas que era algo estranho isso sim! Posso afirmar com certeza.

    [Responder]

Leave a Comment