orthopedic pain management

Palestra A Presença Alienígena no litoral sul de São Paulo

Vídeos — By on agosto 27, 2012 at 20:27

Assista na íntegra a palestra A Presença Alienígena no litoral sul de São Paulo, com Wallacy Albino, realizada no dia 26 Julho de 2012 durante o evento COSMOS XI.

Uma explanação sobre os casos ufológicos registrados em Peruíbe e na região da Jureia no Litoral Sul, Ilha Bela no Litoral Norte, no Polo Industrial de Cubatão e na Baixada Santista.

Wallacy Albino, ufólogo, publicou em 2002 o livro “O Mistério dos Círculos Ingleses”, com segunda edição lançada pela Editora do Conhecimento.

O evento COSMOS – Realidade e Mistérios é realizado anualmente em Araçatuba no mês de Julho pelo Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com o Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (INAPE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Tradicional em Araçatuba, o ciclo de palestras e debates propõem aos participantes uma reflexão sobre a condição humana na Terra e no Universo. O objetivo é difundir o estudo da astronomia e ciências afins, assim como promover o debate sobre a existência de vida fora da Terra, incentivando a curiosidade científica.

Filmagem e Edição:

– INAPE

Apoio:

– LWU Novas Mídias
– Magic Vídeo Produções – Rua Nilo Peçanha, 868 – Centro – Birigui – SP Tel: (18) 3644-8940

Crédito da Foto: Eng. Ronald Vagner

Tags: , , , , ,

2 Comments

  1. Elvis disse:

    Me interesso muito pelo assunto e gostaria de saber se existe algum documento oficial que comprove a existência de vida alienigena, pois OVNI significa, Objeto voador não identificado, que pode ser um balão, um balão meteorológico, aeromodelo, efim é muito vago.A pergunta é se existe algum documento que realmente eu possa acreditar que não seja as “babaquices” que muitos postam no youtube e internet em geral? Obrigado.

    [Responder]

  2. ELIAS PAULINO DA SILVA disse:

    GOSTEI, É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PALESTRAS NA NET, DEIXAR UM POUCO DE LADO A QUESTÃO CAPITALISTA, TUDO SE COBRA. PARABÉNS.

    [Responder]

Leave a Comment