orthopedic pain management

Palestra UFOs no Brasil – Agora é oficial

Vídeos — By on agosto 26, 2011 at 21:44

O jornalista e editor da Revista UFO fala sobre os documentos oficiais liberados pelas Forças Armadas sobre o fenomêno UFO.

Ademar José Gevaerd é editor da Revista UFO, publicação do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), entidade do qual também é fundador e presidente.

Gevaerd começou suas atividades na Ufologia ainda muito jovem, com 12 anos. Foi professor de Química até 1986, quando desistiu da área para dedicar-se exclusivamente à Ufologia.

Ainda na década de 1980, foi convidado pelo Dr. J. Allen Hynek para representar no país o Center for UFO Studies (CUFOS). É diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON) e diretor para a América Latina do Annual International UFO Congress.
É considerado um dos mais conceituados ufólogos do mundo.
Em seu blog Ufologia com Seriedade e Dedicação, Gevaerd, trata dos bastidores da Ufologia Brasileira e Mundial e das perspectivas para o futuro da disciplina. E também discute a questão fundamental do tema: está próximo o contato direto com nossos visitantes?

O evento COSMOS – Realidade e Mistérios é realizado anualmente em Araçatuba no mês de Julho pelo Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com o Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (INAPE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Tradicional em Araçatuba, o ciclo de palestras e debates propõem aos participantes uma reflexão sobre a condição humana na Terra e no Universo. O objetivo é difundir o estudo da astronomia e ciências afins, assim como promover o debate sobre a existência de vida fora da Terra, incentivando a curiosidade científica.

 

Filmagem e Edição: Grupo de Comunicação do Colégio Salesiano de Araçatuba-SP

Tags: , , , , , , ,

1 Comentário

  1. Reginaldo A.Frazão disse:

    O Brasil é um dos países privilegiados aos nossos ETs.Parabéns pela matéria que embora seja levado com ar de gracas de alguns Repórteres !Viva todos os Ufólogos que nao se deixam intimidar por ameacas!

    [Responder]

Leave a Comment