orthopedic pain management

Palestra Universo Primordial: LHC e outros instrumentos para a compreensão do Universo

Vídeos — By on setembro 16, 2013 at 21:40

Assista na íntegra a palestra Universo Primordial: LHC e outros instrumentos para a compreensão do Universo, com Victor Raphael de Castro M. Roque, realizada no dia 23 Julho de 2013 durante o evento COSMOS XII.

A era da QCD, que ocorreu nos primeiros microssegundos após a criação e, apesar de ter durado muito pouco tempo, pode ter gerado diversas conseqüências na evolução do Universo.

Palestrante: Victor Raphael de Castro M. Roque
Bacharel em Física, É mesmtre pelo Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH-UFABC) trabalhando com Simulações Hidrodinâmicas do Universo Primordial e geração de Ondas Gravitacionais. Atualmente é doutorando na mesma instituição dando continuidade ao estudo do Universo Primordial com ênfase na transição de fase da QCD.

Tags: , , , ,

3 Comments

  1. Sergio Goulart Costa disse:

    O Plasma segundo Alan Kardec no livro Gênese é uma Substância que Emana do Creador,Fonte Inteligente Central do Cosmos.Com o Plasma Cósmico existente,a Consciência Cósmica Criou as Particulas Elementares que formaram e formam o Universo.A Mente Cósmica Criou o Espectro da LUZ,a Tabela Periódica,o Código Genético etc.Na Criação todos os Sistemas e Biosistemas tem um Centro ou Núcleo,e não é diferente com o COSMO.Dr SHGC

    [Responder]

  2. Victor Raphael disse:

    Olá pessoal, gostaria de agradecer o INAPE e parabenizar pelo belo trabalho que vocês fazendo durante todo esse tempo!
    Um grande abraço para todos!

    [Responder]

  3. Sergio Goulart Costa disse:

    São 4 os elementos que estruturam o Universo:a Matéria,a Energia,o Magnetismo e a LUZ.Conhecemos a Matéria e a Energia,através das descobertas de Albert Einstein.Os Ets,chamam a nossa atenção para os estudos e pesquisas da LUZ.Como Criar Turbinas,Vetôres e Sensôres de LUZ de Alta Frequência.Os Ets são SERES de LUZ e nós Seres ainda Materiais.Êles dominam cientificamente o Espectro da LUZ e do Magnetismo.Abraços,Sergio Goulart.

    [Responder]

Leave a Comment