orthopedic pain management

Palestra UFOs no Brasil – Agora é oficial

Vídeos — By on agosto 26, 2011 at 21:44

O jornalista e editor da Revista UFO fala sobre os documentos oficiais liberados pelas Forças Armadas sobre o fenomêno UFO.

Ademar José Gevaerd é editor da Revista UFO, publicação do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), entidade do qual também é fundador e presidente.

Gevaerd começou suas atividades na Ufologia ainda muito jovem, com 12 anos. Foi professor de Química até 1986, quando desistiu da área para dedicar-se exclusivamente à Ufologia.

Ainda na década de 1980, foi convidado pelo Dr. J. Allen Hynek para representar no país o Center for UFO Studies (CUFOS). É diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON) e diretor para a América Latina do Annual International UFO Congress.
É considerado um dos mais conceituados ufólogos do mundo.
Em seu blog Ufologia com Seriedade e Dedicação, Gevaerd, trata dos bastidores da Ufologia Brasileira e Mundial e das perspectivas para o futuro da disciplina. E também discute a questão fundamental do tema: está próximo o contato direto com nossos visitantes?

O evento COSMOS – Realidade e Mistérios é realizado anualmente em Araçatuba no mês de Julho pelo Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com o Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (INAPE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Tradicional em Araçatuba, o ciclo de palestras e debates propõem aos participantes uma reflexão sobre a condição humana na Terra e no Universo. O objetivo é difundir o estudo da astronomia e ciências afins, assim como promover o debate sobre a existência de vida fora da Terra, incentivando a curiosidade científica.

 

Filmagem e Edição: Grupo de Comunicação do Colégio Salesiano de Araçatuba-SP

Tags: , , , , , , ,

1 comentário

  1. Reginaldo A.Frazão disse:

    O Brasil é um dos países privilegiados aos nossos ETs.Parabéns pela matéria que embora seja levado com ar de gracas de alguns Repórteres !Viva todos os Ufólogos que nao se deixam intimidar por ameacas!

Leave a Comment